domingo, 31 de janeiro de 2010

A realidade

A constatação feita no dia de hoje é que eu realmente tenho que me levantar sozinha todas as vezes que eu caio. Tenho sim pessoas que se preocupam comigo, mas quem eu realmente precisava que estendesse a mão, que realmente me ouvisse quando eu precisava, nunca está disponível. Converso comigo mesma, eu mesma me acalmo nos piores momentos, porque sempre acabo sozinha.
Ao mesmo tempo que bate uma euforia, te batido um medo absurdo do que vai acontecer daqui para a frente. Tô sentindo que desta vez é um caminho realmente sem volta, que vou ser empurrada para a mudança, aliás, eu já estou.
Só o que posso dizer é que tenho tentado não pensar muito na mágoa e decepção que tenho sentido ultimente. Tento controlá-las e seguir em frente.
Mas fica a pergunta: porque é tão fácil me virar as costas e me deixar na mão? Tô considerando a idéia de que eu realmente seja uma otária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário