quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Um recomeço

Qualquer pessoa pode lidar com as perdas. Ela tem que deixar viver os obstáculos, mas não pode parar a vida por causa disso. A capacidade de aprender a lidar com os sentimentos descompassados, ilusórios e completamente contraditórios é uma arte, que pode sim ser aprendida. Eu tento aprender um pouco mais a cada dia dessa arte, tento me convencer que o fundo do poço é muito tedioso para permanecer nele e não gosto de coisas monótonas.
Confesso que tem momentos, como hoje, que me rendo ao ciclo vicioso da perda, mas o segredo é não se deixar levar. Ouvi uma vez que os pensamentos negativos atraem coisas ruins e com eles, os sentimentos que nos fazem mal. Então escolhi pensar nas coisas boas, no que eu ganharia com aquela perda, nos varios caminhos que apareciam na minha frente para escolher e saber que com o tempo, todas aquelas coisas confusas sumiriam da minha cabeça. Nada dura para sempre, o que acontece é uma mudança ou simplesmente escapa da nossa mente.
É com esse pensamento que começo este blog. Não quero ser mais uma coitadinha, digna de pena que todos subestimam, quero é mostrar para todos e para mim mesma que sou mais do que eles pensam e veem.
Novidades do momento: estou trabalhando como freela e lutando para que se transforme em efetivo.
Metas: continuar com a minha ginastica para ser pelo menos olhada e elogiada pela rua e conseguir um bom salário. Ah e não posso esquecer de levar a sério as aulas de inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário