sábado, 30 de janeiro de 2010

Primeira semana de um novo caminho

Quando eu era mais nova tinha fixo na cabeça que eu seria uma mulher extremamente independente, com o meu dinheiro, minha casa, minhas coisas. Moraria sozinha até não sei quando, porque não conseguia me imaginar com alguém, pensava até que iria ficar para titia ou que a minha vida seria curta.
Agora uma parte desses pensamentos voltaram e o mais doido é que via essas coisas acontecendo justamente com a idade que estou hoje. É muito louco essa nossa noção de tempo né? Uma hora sinto que tudo passou muito rápido e fico impressionada de quanto tempo ja ficou para trás, mas nesse momento, depois que dei uma acalmada, não estou tão desesperada quanto antes, começo a ver o quanto que ainda sou nova e como demorou pra chegar até aqui. Deu pra entender alguma coisa?
Pra resumir, vejo meu futuro próximo como uma mulher (acho que já posso me considerar assim né? Em todos os sentidos da palavra) independente, na minha casa, pagando as minhas contas e tendo as minhas coisinhas. O que mudou é que me vejo sim um dia casada, com filhos, mas meu marido ultimamente anda sem rosto coitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário