quinta-feira, 11 de março de 2010

Tudo Junto

Ultimamente tenho tido uma sensação estranha. O ar ao meu redor de repente fica mais denso, o ambiente muda completamente, os pensamentos dançam na minha cabeça e vem um calafrio e um aperto que vai da garganta até a boca do estomago.
Mistura de medo, expectativa, felicidade, curiosidade. Tudo junto pra me dizer que muita coisa está para mudar e que nada do que eu faça pode mudar esse rumo.

Queria brincar com o tempo, mas ele que tem brincado comigo. Uma hora está rapido, na outra parece que não vai passar, fica se alongando, alongando até rasgar. Cheguei a conclusão que mesmo com essa gaiatice do tempo, não preciso me preocupar com ele ainda. Ele pode correr, mas não vai me pegar tão cedo.

Hoje sou a união de várias fases minhas. Peguei tudo e fiz um mix, onde coloquei o que era do melhor e do mais ou menos de mim. Acho que é isso que chamam de amadurescer né?

Mais uma etapa concluida. Estou cada vez mais perto do meu objetivo. O frio na barriga vai e volta em uma velocidade mil, que as vezes nem percebo que senti. O que era futuro distante está se transformando em um presente muito próximo. O que virá depois? Quais são os outros desejos que se transformarão em realidade?

Esquecer alguem nunca é facil. Na verdade acho q não esquecemos e nem deixamos de sentir, apenas guardamos aquela pessoa em um lugarzinho bem quentinho dentro da gente, junto com todos os sentimentos que ela traz . É melhor fingir que faz muito tempo ou que tudo não passou de um sonho. Dar um tempo para o tempo curar tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário