terça-feira, 30 de março de 2010

A Resposta

A vida às vezes dá umas voltas que são até dificeis de acompanhar. Quando você imagina um caminho ela te arrasta para outro, completamente diferente.
Na verdade, respondendo ao meu post anterior, foi um carinho bem delicado no rosto, tão delicado que vai deixar muita saudade.
Percebi que mudei muito de pouco tempo para cá. Parei de ser afobada, de pular etapas que tem que ser vividas. Agora eu aceito, tento tirar o que tem de bom, porque tenho certeza de que no final tudo vai dar certo e será da forma que tem que ser.
Agora, quero muito que o carinho dure muito tempo, que seja um recomeço bonito e duradouro, que as duas bolas (não tentem entender) vão rolar juntas, por aí, indo na mesma direção. Quero tirar do cantinho quentinho que eu guardei e colocar de novo em destaque.
Isso é agora, mas sei que se não tiver que ser assim, vai ser o melhor.
Acho que cheguei numa fase que cansei de sofrer, sentir dor ou mágoa ou até mesmo raiva. Quero ter sentimentos bons perto de mim, boas energias e pensamentos, quero atraí-los e me sentir cada vez mais leve.
Tudo chega quando tem que ser, esse é o meu pensamento atual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário