domingo, 21 de março de 2010

...

Foi um tapa na cara ou um carinho bem doce com as costas da mão do topo da cabeça ate o queixo?
As vezes as coisas acontecem em momentos que você não espera, e te deixam sem saber o que fazer.
Não sei bem o que escrever aqui, agora. É tanta coisa junta, é tanto sentimento embolado que não consigo diferenciar um do outro. O que eu nunca esperava ouvir, me disseram hoje, de madrugada e depois por e-mail.
Ouvir a voz e as palavras que foram ditas foi uma mistura de alivio, de esperança e de agonia. Sei lá, nem sei se passei os sentimentos certos, mas é estranho.
Só sei que foi muito bom saber que não sou doida por pensar da forma que eu pensava. Não foi um lado só, foram os dois que viram da mesma forma e a conexão foi tanta que percebemos da mesma forma como essa ligação começou.
Não posso me abalar e criar uma cena de contos de fadas na minha cabeça, porque se não acontecer, a queda vai ser ainda maior e não quero que isso acontece.
Hoje, quero uma boa dose de realidade e de Pollyana, para seguir meu caminho.
E no final, como sempre acontece, o que tiver que ser, será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário